Sessão Especial 10 Anos Cineclube Bamako

Saudações cineclubistas!


Chegamos aos DEZ ANOS de atividade, de muita construção coletiva e vontade de espalhar os cinemas negros, africanos e diasporicos por aí. Somos itinerantes, estamos em muitos espaços. Dessa vez, para comemorar essa linda trajetória, estaremos no @muafro.
Nossa comemoração contará com uma feirinha de artesanato (a partir das 14h) e com uma sessão presencial pra matar a saudade!
A sessão terá filmes de nossas parceires Cintia Lima e Lilian Alcântara, com o filme Eu Sou Raiz; Cora Fagundes e seu filme O que Cabe em um Trançado; Rafael Nascimento, Rebecca Gondim e Felipe Gondim trazendo o filme ContraMola: Memórias Insurgentes, e nossa mais recente produção: Joab Jó Malungo Jundiá. Venham comemorar com a gente! Vai ser massa!
Além disso, a partir das 17h, vai ter a abertura da Ocupação Ani é 10, com os artistas Gilmar Bola 8, Zé Brown e o DJ Beto, e Nelson Maçã e Nego Freeza da Bahia.
Programação 10! Muito chic e totalmente gratuita.

Lembrando que a atividade cineclubista é sem fins lucrativos e para a manutenção do Cineclube Bamako, estaremos passando um chapéu para arrecadar contribuição livre e espontânea de qualquer valor.

Nos encontramos dia 10/07 (domingo já o próximo) pra comemorar e jogar conversa dentro!

Publicado por cineclubebamako

Cineclube sobre cinemas africanos e da diáspora. Cultura negra no Brasil e no mundo. Audiovisual e Educação Popular. Recife-PE / Porto Alegre-RS, Brasil

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: